Agendas 2015

Minha loja online ainda está engatinhando, mas já conta com alguns produtos disponíveis para compra à pronta entrega. E as agendas 2015 são as estrelas da vez: dos 9 modelos disponíveis, 4 já foram vendidos.

Então aproveite para escolher o modelo que tem a sua cara. Ainda restam 356 dias no ano para você anotar planos e compromissos numa agenda todinha artesanal e cheia de bossa.

_in love2

.

Visite a loja e veja todos os modelos disponíveis: www.lupicoral.com.br

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou de débito através do PagSeguro.

O frete é fixo em R$ 15,00. Isso significa que você comprar uma agenda para você + uma para presentear alguém especial e, independende de sua região, o frete permanece o mesmo.

O envio é feito através dos Correios através de PAC ou E-Sedex. Você receberá o código de rastreamento de sua compra por email – assim pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido.

2 comentários sobre “Agendas 2015

  1. Luciana, bom dia!

    Entrei no mundo do scrap há pouco tempo, por influência da minha mãe (o sonho dela era aposentar e dedicar-se à arte, e agora ela pode fazê-lo). Pesquisando na internet, encontrei seu blog e me apaixonei pelo seu trabalho.
    Ainda tenho muito a aprender. Estou tentando conciliar minha paixão por artes com a minha profissão (farmacêutica, isso mesmo hahaha). A partir de hoje seguirei seu blog. Seu trabalho é impecável. Parabens!!!

    Att,
    Mariana

    • Oi Mariana, que gostoso ler seu comentário!
      Fiquei feliz por estar seguindo o blog e por te dar um pouquinho de inspiração para liberar seu lado criativo. Se puder ajudar em algo, estou por aqui. É só me escrever! 😉

Deixe uma resposta

