Oliver, o ursinho aviador

Fiquei apaixonada com esse ursinho desde que o vi pela primeira vez (e aí começou a espera pela oportunidade de utilizá-lo). A chance chegou com a gravidez do Oliver, que nascerá na Noruega.

Adorei o nome do baby e a escolha dos tons e tema para a festinha. Foi minha chance de produzir o ursinho aviador que tanto me encanta. Mantive as cores principais escolhidas pela mamãe e acrescentei o vermelho ao cachecol para dar um pouco mais de vida à capa do álbum.

Um dos meus preferidos desse ano, sem dúvida alguma. Decoração clean e fofa, que representa muito bem meu estilo e é como eu curto trabalhar aqui no ateliê.

álbum oliver

Deixe uma resposta

