steampunk girl + sketch

Apesar de já ter utilizado esse tema para outro cartão (clique aqui para vê-lo e saber um pouquinho mais sobre o movimento steampunk), essa menininha fofa não saía da minha cabeça. Foi escolhida novamente para meu post Design Team Day de fevereiro do Meljen’s Designs.

Para começar, escolhi um sketch do blog Mojo Monday. Os sketches de lá têm me ajudado muito a começar meus projetos. Claro que não é necessário ser tão literal na composição, mas eu gosto de seguir esta linha.

Se você também está procurando inspiração para começar a semana, espero que a encontre por aqui. Não esqueça de deixar um recadinho contando como ficou seu projeto.

Boa semana!

 

lupicoral DTD fev Mojo333Sketch

Deixe uma resposta

